MENSAGEM DO PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE LAJEADO – ENGENHO 2018-2019

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE LAJEADO – ENGENHO  2018-2019

Prezados companheiros, companheiras, familiares e amigos do nosso clube. Tenho ciência da importância que me foi atribuída, mas também sabendo quão valorosos e qualificados são os companheiros e companheiras de nosso clube, os quais levaram o Rotary Club de Lajeado Engenho ao padrão de ser um clube modelo dentro do Distrito 4700.  E, embasado no lema rotário 2018/2019 que diz “SEJA INSPIRAÇÃO” pretendo dar continuidade aos projetos que o clube vem realizando ao longo de seus vinte e quatro anos de existência, bem como oportunizar a realização de novos projetos em prol da comunidade que nos cerca, utilizando das melhores ferramentas que o Rotary proporciona, e claro incentivando que cada companheiro e/ou companheira possa contribuir com seu melhor.  Podendo contar com um grupo que soma muitas qualificações profissionais, tendo um elenco misto (homens e mulheres) e que está em constante renovação, o que me transmite confiança e apoio necessário para que o clube possa atingir os objetivos propostos, juntamente com Conselho Diretor, o qual atua com mais intensidade dentro do grupo. Sempre lembrando que fazemos parte de uma instituição Internacional que é o Rotary presidido neste ano rotário por Barry Rassin em nível mundial e por Nelço Ângelo Tesser, governador distrital. Dirigentes esses que estabeleceram metas a serem cumpridas, as quais estão inseridas na nossa proposta de trabalho para o clube.  Espero de coração o apoio e o empenho de todos, para desenvolver mais um ano de ações benéficas voltadas a nossa comunidade de Lajeado e região, sempre dentro do espírito Rotariano de Servir ao Próximo, e de fazer o bem sem olhar a quem, metas e objetivos que movem a nós rotarianos em todas as ações. Por fim peço que Deus me ilumine e me de sabedoria para presidir este grupo e poder dar minha participação neste projeto que tanto me alegra e me satisfaz, seja pelo companheirismo ou pelas ações sociais ou pelo conhecimento adquirido, que é de ser um Rotariano, e principalmente de fazer parte do Rotary Club Lajeado Engenho.

Jair Delazzeri Pres. do Rotary Club de Lajeado-Engenho Gestão 2018/2019

Jair Delazzeri