Mostrando todas as publicações dos clubes

Jantar Italiano

O Presidente do Rotary Club de São José do Ouro Adir Bagio e da Casa da Amizade Marta, juntamente com Associados Hermes e Rosineri, Gaspar e Iraci, Luiz e Claudete, participaram em Sananduva,no dia 31 de agosto de 2019, do Jantar Italiano promovido pelo Rotary Club de Sananduva.

Postado em 31 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Rotary Club São José do Ouro recebe premiação

O Governador Distrital 2018/2019 Nelço Tesser promoveu encontro de confraternização e premiação aos Clubes que se destacaram atingindo as metas no ano de sua gestão, no dia 31 de agosto de 2019 na NL em Caxias do Sul. O Presidente Hermes Martarelo recebeu uma Safira pelo conjunto de ações do Rotary Club de São José do Ouro e o Certificado de Mérito pois o Clube doou acima de 5 mil dólares para a Fundação Rotária. A Governadora Assistente 2018/2019 da área, 10 Marta Clari Stangherlin Bagio também recebeu uma Safira como prêmio pelo desempenho junto aos Clubes sob sua assistência.A incentivadora de Projetos do Distrito 4700 Maria Aparecida Gomes Pereira associada do E- Club-Latinoamérica do México, conhecida como Cidinha, também recebeu do Governador Tesser em nome dos Clubes o Reconhecimento e o agradecimento pela orientação e apoio no encaminhamento dos mesmos.O Rotary Club de São José do Ouro parabeniza os homenageados e o EGD Nelço Angelo Tesser pelo magnífico ano rotário sob sua Governadoria que vai ser sempre a Inspiração para todo o Distrito.

Postado em 30 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Admissão do Companheiro Hiran Rangel Fernandes

Em reunião festiva do Rotary Club de Passo Fundo, tomou posse como associado representativo o engenheiro civil Hiran Rangel Fernandes, afilhado da companheira e esposa Vera Maria Cartana Fernandes. Natural de Santa Maria, onde cursou Engenharia Civil e Especialização em Computação na UFSM, é pai de Luiza (25 anos) e Júlia (23 anos), ambas engenheiras civis. Hiran já participava das atividades do clube desde a posse de Vera, no último ano rotário. Na mesma festiva, o clube outorgou o título de associado honorário ao past president 2016-17 Diorges Oliveira, que precisou se desligar do clube em razão do trabalho como Secretário Municipal de Captação de Recursos, que demanda muitas reuniões e viagens. Contudo, mesmo afastado, o companheiro auxilia as atividades rotárias, inclusive de forma destacada nas homenagens recebidas pelos 80 anos do clube.

Postado em 29 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

VISITA DO GOVERNADOR LUIZ CELESTE DE ROQUE FORNARI FASSINA e esposa ISOLDE À APADEV CAXIAS DO SUL

VISITA  À   APADEV - Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais de Caxias do Sul - Governador Fassina e esposa, estavam acompanhados pela Gov Assist.Hilda Nardello Pontel, pelo Pres. Geison Fernando Vidor, pelo Pres. 2020/21 companheiro Arnaldo Ivan Velho Castilhos,pelo Gov 1994/95 Romeu Rossi e  demais companheiros do R.C. Caxias do Sul Cinquentenário. Foram recebidos  pelo Pres. da Apadev Sr Marcus D 'Arrigo e pela Ger.de Projetos Catia Raquel Casagrande Carvalho.

Postado em 28 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Caxias do Sul-Cinquentenário