Mostrando todas as publicações dos clubes

ENTREGA EQUIPAMENTOS FUNDEF

Rotary Engenho entrega equipamentos para a Fundef Hoje o Rotary Engenho fez a entrega oficial dos dois equipamentos para a Fundef – Fundação de Reabilitação das Deformidades Crânio Faciais de Lajeado. Um motor para implante dentário e um destilador de água, num valor total de R$ 11.426,00. O dinheiro é oriundo da 24ª Noite do Engenho Conforme o presidente da Fundef, Alain Viegas Detobel, agradeceu ao Rotary e explicou que o motor tem muito uso porque a maior parte dos jovens e adultos em tratamento necessita fazer o implante dentário. Sobre o destilador ele observou que tirou um item do custo fixo mensal da entidade. A equipe que presta o serviço odontológico utiliza, em média, por mês, cerca de 30 litros de água destilada. O destilador tem capacidade para purificar um litro de água por hora. “Com este equipamento não precisamos comprar água destilada”, comemorou a gerente da Fundef Dorli Diehl. O Rotary Engenho esteve representado pelo ex-presidente Jair Delazeri, o atual presidente Evanir Dihel e o governador Distrital Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina.

Postado em 13 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

CANDIDATAS INTERCÂMBIO

Na segunda-feira, dia 09 de setembro, recebemos a visita em nossa reunião semanal das candidatas ao intercâmbio de longa duração, acompanhadas de suas famílias. As meninas conversaram com os companheiros do clube nos explanando os motivos pelos quais têm interesse em fazer o intercâmbio. Para nossa alegria constatamos que todas estão super preparadas e, se passarem nos testes, irão representar muito bem nosso clube e distrito.

Postado em 13 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

RECONHECIMENTOS RECEBIDOS -

Companheios : Geison Fernando Vidor - Pres.2019/2020                                    Maria Helena  Della Giustina Baldisserotto - Pres. 2018/2019                                    Sadi Gerônimo Rech - Gov Assistente  2018/2019

Postado em 12 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Caxias do Sul-Cinquentenário

Ação Solidária Contra a Poliomielite

O Rotary Club de Paim Filho, solidário cm a Erradicação  da Paralisia Infantil, através do "Cofrinho End Polio Now" ou Gotinha Itinirante, esteve no estabelecimento "Confeitaria e Pizzaria da Ana", companheiros rotarianos, divulgando a Campanha, cujos fundos arrecadados se destinarão à Fundação Rotária, para o fim da Pólio no Mundo.

Postado em 07 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

Jantar italiano em Sananduva

O Presidente do Rotary Club de São José do Ouro Adir Bagio e da Casa da Amizade Marta, juntamente com Associados Hermes e Rosineri, Gaspar e Iraci, Luiz e Claudete, participaram em Sananduva,no dia 31 de agosto de 2019, do Jantar Italiano promovido pelo Rotary Club de Sananduva.Parabenizam os organizadores do belo evento

Postado em 31 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro