Mostrando todas as publicações dos clubes

Casa da Amizade e Rotary Club de Paim Filho em ação solidária no HST de Paim Filho

A Presidente da Casa da Amizade a sra Bernardete Toscan Baggio, juntamente com as companheiras do Rotary Club e CAsa da Amizade, nessa quinta-feira, 19 de setembro, entregaram ao Hospital Santa Terezinha 6 jogos de cama confeccnionado com tecido próprio para uso hospitalar e 6 edredons para uso exclusivo dos paciententes internados. Estavam presentes noa entrega a Psicóloga Anne Becker, A Dra Ana Maria Zeni, e as funcionárias do HST. A Casa da Amizade agradece a acolhida e se diponibiliza com pequenas ações para torna mais agradável o dia a dia dos internados. Que Santa Terezinha , Padroeira do Hospital Santa Terezinha, abençoe a todos.

Postado em 19 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

A Presidente da Casa da Amizade sra Bernardete Toscan e as companheiras do Rotary Clube e da Casa da Amizade de Paim Filho entregaram ao Hospital Santa Terezinha de Paim Filho 6 jogos de lençóis, confeccionados com tecido próprio para uso hospitalar e 6 edredons para uso exclusivo dos pacientes internados. Essa ação solidária contribui para o bom andamento do Hospital. Que Santa Terezinha abençoe o trabalho de todos.

Postado em 19 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

Semana da Pátria

A Família Rotária de Sananduva e demais entidades participam da celebração e do desfile cívico organizado pela Prefeitura Municipal de Sananduva.

Postado em 18 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Sananduva

XXIX JANTAR ITALIANO DO ROTARY CLUB SANANDUVA

O Rotary Club Sananduva realizou a XXIX edição de o seu tradicional Jantar Italiano. O evento reuniu mais de 700 pessoas, que puderam saborear pratos típicos, vinhos coloniais e o café da meia noite, além de se divertirem com o baile animado pelo músico Marcio Rech.

Postado em 18 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Sananduva

PROJETO SÁBADO SOLIDÁRIO

SÁBADO SOLIDÁRIO - Edição de  14.09.2019 Responsáveis Isabel Meirelles Faggion e  Jandira Pauletto, juntamente  com o companheiro José do Interact Ana Rech. Sábado Solidário é um  projeto em parceria com o Banco de Alimentos de Caxias do Sul. Os alimentos arrecadados são destinados a  100 entidades cadastradas. Por  sugestão de nossa companheira Iula Costa, aproveitamos para divulgar o Setembro Amarelo, projeto que trabalha a prevenção ao  suicídio.

Postado em 14 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Caxias do Sul-Cinquentenário

TROTE SOLIDÁRIO

No dia 17 de agosto, nosso clube em parceria com os alunos da medicina da UNIVATES, participou do Trote Solidário que é uma promoção do SIMERS. Foram arrecadados 3.650 quilos de alimentos e materiais de limpeza e higiene em 6 supermercados de Lajeado. As doações serão encaminhadas a instituições assistenciais de no cidade. Nossos companheiros estão de parabéns pela brilhante participação nesta nobre ação.

Postado em 13 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho